Troca de mercadoria sem motivo
Para trocar um produto por arrependimento (sem motivo), as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para trocar é de sete dias corridos, contados da data da compra do produto, através do site www.barbarastrauss.com.br;
Para concluir a sua troca é necessário entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente no e-mail contato@barbarastrauss.com.br;
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30 (exceto feriados);
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de sua nota fiscal;
A Barbara Strauss não realiza trocas de brindes, peças em promoção e avariadas (riscadas, quebradas e sem pedras);
Produto com problema técnico ou de fabricação
(Obrigatória a apresentação do certificado de compra e identificado o número e data da emissão da nota fiscal).
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, o consumidor deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente no e-mail contato@barbarastrauss.com.br, que irá orientá-lo sobre o procedimento a ser seguido: troca do produto ou envio para a rede de Assistência Técnica.
Autorização do fabricante
A troca só será efetivada após a análise do produto devolvido, o que poderá ocorrer em até 30 dias contados do seu recebimento.
Constatado indícios de mau uso, o lojista estará desobrigado de efetuar a troca. Nos casos de desgaste natural da peça, o fornecedor também estará desobrigado de qualquer responsabilidade.
Vale lembrar que a Barbara Strauss não concede garantia contratual, uma vez que os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração no centro de distribuição, são enviados para o consumidor exatamente como entregues pelo fabricantes.
Entretanto, a título de informação e esclarecimentos, o consumidor terá um prazo legal de 90 dias (artigo 26,II do CDC), contados da data de compra para reclamar qualquer vício detectado.