O QUE É UMA JOIA CONTEMPORÂNEA

Moderna, atual, dona das tendências, criativa, sempre na vanguarda do seu tempo... Essas características poderiam definir uma mulher independente, com muito conhecimento e pioneira entre o seu meio, não é verdade?

A verdade é que essas definições acompanham a joia contemporânea, pois ela nada mais é do que aquele tipo que acompanha a tendência da moda. Quanto à sua produção, ela pode ser confeccionada, em ouro, prata, cobre.

Uma informação importante é saber que ela passa pelo processo de ourivesaria como toda joia. Graças ao banho de finalização, o produto tem mais brilho e qualidade,(faça o teste!).

Além desses aspectos, a Barbara Strauss tem reduzido sua linha de ouro e prata e tem focado mais na linha de cobre.

Vamos falar de valores: essas peças têm um custo-benefício muito mais justo. Como o cobre tem valor acessível, isso facilita a produção e a compra. Mas há outros benefícios: o metal é antibacteriano, antialérgico e sustentável.

Isso significa que ao comprar uma joia contemporânea você tem menos risco de alergias ao acessório e ainda contribui para meio ambiente? Sim, é exatamente disso que se trata a joia contemporânea!

Parece difícil de acreditar? Provavelmente isso acontece porque as joias passaram por muitos processos ao longo dos séculos até chegar ao contexto atual. É por isso que conhecer a procedência da sua joia também é muito importante para entender em quais condições ela foi confeccionada.

As jóias de cobre são confeccionadas em MBS (Metal Barbara Strauss), uma liga de cobre adicionada a outros metais revestido em ouro 18K.

Garantia Barbara Strauss

(GARANTIA DE 12 MESES PARA ASSISTÊNCIA DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO).

·         Somente com certificado de compra ou  nota fiscal;

·         Desde que não apresente indícios de mau uso;

·         Caso o produto danifique no processo de  revestimento, o mesmo será substituído por outro no mesmo valor da etiqueta;

·         Os relógios tem um ano de garantia apenas na máquina.

·         Acessórios, bolsas, cintos, lenços, chaveiros, óculos com proteção (UV), não tem garantia.

Considerações gerais

Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor do produto trocado, a diferença deverá ser complementada pelo consumidor através de qualquer outro meio de pagamento aceito na loja.

A loja não restituirá diferenças em dinheiro.

A Barbara Strauss não aceita reclamação de vício ou defeito se for observado claramente o mau uso do produto pelo consumidor.

Logo WhatsApp